Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Biscuit

Minhas queridas.... Pra você que quer dar um acabamento especial às suas peças, nós do Armazém da Arte buscamos das mãos encantadoras da artista catarinense Alessandra biscuits que são umas graças.

São detalhes carinhosos, charmosinho que você pode fazer maravilhas e tornar suas peças únicas valorizando ainda mais o seu trabalho ou o seu presente... aproveitem e se deliciem com algumas imagens das peçinhas, mas lembrem, lá na loja tem muito mais pra você escolher ou encomendar.

Beijokas da Ale e da Neila!!!












domingo, 13 de março de 2011

Chegaram os Decalques!!!

Amigas e clientes....

Recebemos ontem (sábado) muitas novidades vindo diretas de Caxias do Sul da empresa Litoarte, são papéis para Decoupage, Arte Francesa, Stencil e Decalques.

Última novidade para decoupage em madeira, pet, latas e vidros o decalque promete ficar entre nós assim como o papel. Fácil de usar, não precisa ser colado e oferecido em estampas lindíssimas.

Vocês já podem procurar no Armazém da Arte o decalque ideal para sua casa, seu trabalho ou pra presentear alguém, visite-nos na Roque Callage, 10 não fechamos ao meio dia e o horário de funcionamento da loja é das 8h às 19h.

Abaixo alguns dos decalques disponiveis... simplelmente LINDOS!!!!

Beijokas da Neila e da Ale.