Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novidades chegaram!!!

Recebemos hoje a Vanda e o Pablo, representantes da Litocart, empresa especializada em papéis para Decoupage e Arte Francesa. Nossa gentessss cada maravilha que compramos para servir às nossas queridas clientes... a cada imagem linda, lembrava de cada uma e de cada trabalho lindo que todas vão produzir.

Além dos papéis vcs precisam ver a maravilha dos carimbos para trabalhos em madeira, simplesmente divinos e com um precinho incomparável, todas nós sabemos o quanto são caros né!!! Mas as novidades não pararam por aí, acreditem... tenho lá para mostrar um monte de pecinhas de biscuit que comprei para vocês poderem finalizar seus trabalhos, verdadeiras preciosidades, da grife By Ale e eu fiquei me achando né rsrsrsrsr, mas sério, a arte que esta menina utiliza nas suas peças é simplesmente encantadora e olha que eu até hj não apreciava nadinha o biscuit por achá-lo grosseiro, mas estes... estão divinos.

Amanhã quero postar fotos de algumas peças que compramos e que estão lá esperando por você, clientes e amigas..... haaaaaaa um segredinho... comprei bem poquinho, as peças serão quase exclusivas tanto de biscuit quanto os carimbos.

Bem... espero vcs por lá... beijos no coração de cada um!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.