Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novidades maravihosas!!!

Olá amigas queridas!!!

Andei meio parada com as publicações do blog, acho que o frio andou congelando minhas idéias rsrsrs, mas agora estamos de volta e com novidades bem legais.

O frio está pedindo coisas bem quentinhas né... uma sopinha, um bom cobertor, vinho, lareira.... blusões, casacos, gorros.... Temos então pra oferecer aquelas clientes tricoteiras e de muito bom gosto a lã "Da Fazenda". Um produto 100% lã de ovelha pura, são 19 cores, entre natural, tingido naturalmente e tingimento tradicional.

Estou muito orgulhosa em estar vendendo este produto na loja, pois é fruto de trabalho artesanal produzido, embalado e distribuído pelos amigos Marco e Denise da Fazenda Caixa D'Água localizada em Dilermando de Aguiar, aqui pertinho de Santa Maria.

O Marco e a Denise são amigos queridos de longa data, que estão agregando valor ao produto de sua fazenda, aprenderam a arte da tecelagem e vendem suas lãs para todo o Brasil e até para fora dele. E aqui em Santa Maria ainda não havia uma loja que revendesse, por isso estamos com uma parceria maravilhosa com eles, para que vocês possam ter acesso a esta lã macia e muito quentinha.





Apareçam no Armazém da Arte pra conferirem de perto esta e outras novidades!!

Beijokas da Ale e da Neila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.